terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sobre adestramento de cães!! au-au !!



Olá pessoas,

Quem aqui nunca sofreu com os filhotes comendo o chinelo, arranhando o piso de madeira ou fazendo xixi no pé do sofá, que se manifeste! rsrsrs Infelizmente, os bichinhos não aprendem por mágica a fazerem as coisas no locais certos...

Como todos aqui AMAM seus cãezinhos mas se preocupam também com a educação deles, resolvi publicar a entrevista com meu cunhado Machado que saiu neste sábado último, no programa PLUG (programa voltado ao público adolescente) que passa na TV Paranaense (afiliada Globo), a TV com a maior audiência do Estado.

Fiquei hiper mega orgulhosa dele e do Marcelo, que fazem um trabalho lindo e super dedicado aos cãezinhos nossos de todo dia.

E quem quiser saber mais sobre adestramento, dicas e cases de sucesso, pode consultar diretamente o site da Canis Lupus ok.

Fica a dica!
Bjim :)

2 comentários:

Sheila Rebeca Artesanato disse...

Oi Eli,

naõ sei se vc recebeu meu email, você pode confirmar pra mim?

Super-beijo!

Unknown disse...

Olá amiga Eli, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.