quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E recomeçou o BBB... ai, ai....

Olha, nada (totalmente) contra o BBB, mas não sinto vontade de assistir este programa... tem momentos divertidos, momentos de tensão, mas não é mais pra mim, sei lá, parece tudo tão armação...
E ontem eu fiz uma promessa: enquanto as aulas da facul não começam, cada vez que começar o programa, pego minhas coisinhas e vou trabalhar no artesanato...
Afinal, alguém lá vai ganhar 1 mi e não vou ser eu, então.... mãos à obra, vou fazer por mim...
Um desabafo...
Parece tão injusto.... estudar (mais) 5 anos na faculdade, gastar mto $$ com mensalidades, trabalhar de dia, estudar à noite, sacrifícios, fins de semana estudando... etc....
Daí vem uma gostosa e mostra a bunda e pufff!! da noite pro dia vira uma celebridade, ganha contratos enormes de publicidade, etc....
Honestamente? Ainda prefiro minha vidinha de gente normal....
afinal, também comemoro minhas vitórias....
A todas estas "mulheres comuns" e lindas que fazem das suas vidas "comuns" momentos especiais, um beijo enorme....

Nenhum comentário: