quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Iniciando a Operação Aniversário...


Oi pessoal,

Um desafio pela frente: daqui um mês será meu aniversário, 21 de março, sábado, farei 34 anos (to ficando velhinha, buáaaa) e pretendo receber minha família com a casa ajeitadinha.
Mas sem a pintura em dia, não dá né....

Então, coloquei como data limite do meu aniversário para que eu consiga terminar, ou seja, metas e datas, assim, as coisas são mais fáceis de serem controladas e exigidas, certo?!

Claro que não conseguirei terminar até lá a minha tão sonhada reforma, que inclui troca de móveis, reforma dos banheiros, sancas, etc.... Farei aos poucos, mas pelo menos com uma pintura, já dá uma carinha nova né!

Ah, quero incluir os artesanatos e projetinhos de coisas novas que venho planejando pra ficar tudo gut-gut... :)

Me desejem sorte e coragem, vou informando as novidades...

Bjo bjo :)

Nenhum comentário: