sexta-feira, 15 de maio de 2009

E o friozinho tá chegando em Curitiba....

Ai, ai, ai....

Mudei o background em homenagem a esse frio (urgh, odeio!) que está chegando em Curitiba. Hoje fez 9° de mínima e amanhã e domingo previsto 5° de mínima... buáaaaaaaa.......Essa foto é do Jardim Botânico no inverno, parque tradicional e cartão-postal da cidade, com geada.

Close da geadinha no Parque Barigui (o nosso Central Park heheheehhe).... e tens uns loucos corajosos que vão caminhar às 6, 7 da manhã, nesse ambiente acollhedor.... :)

Pelo menos podemos comer pinhão cozido, tomar um quentão bem gostoso e comer pastel nas feiras noturnas, tomar sopas nos diversos buffet de sopas que os restaurantes oferecem.... E as pessoas se vestem lindamente nesta estação.

Mas vamos combinar que o frio que faz aqui, na hora do banho, cedinho, judia viu.

Bem, eu destesto frio, pq sou magra e meus ossos sofrem, dóem, literalmente.


Devia ter nascido no nordeste heheehhehehe


Ah, qdo vierem a Curitiba visitem a Feira do Largo da Ordem, acontece todos os domingos pela manhã, e é tradicionalíssima! Teve um domingo que esbarrei na Irene Ravache (que chiqueeeeee) rsrsrsrsrsrsrs

É uma feira que reúne artesãos da cidade, tem de tudo, lindo, lindo!


Bem, que venha o frio!!!!

Bjus meninas e ótimo findi pra todas!


(As fotos não são minhas, se alguém sabe o nome dos proprietários das fotos, me manda por favor, que não achei, assim posso colocar os créditos!)


2 comentários:

Angelacrochêearte disse...

Oi,moça...nossa q paisagem eim...hum sabe eu amo inverno!!!!
brigada pela visita vc foi um doce em comentar...
tenha um lindo final de semana
bjs
Angela

Adriana Leal disse...

Olá, tbém sou de curitiba, estou montando um blog e como sou nova nisso, gostaria de saber se você pode me dar algumas dicas.
Obrigada!!