terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dica divertida: faça seu próprio Yearbook!!!


Olá moçoilas.....

Após minhas férias, estou de volta à ativa.

E volto com uma dica divertida: vá até este site:
www.yearbookyourself.com e faça as mais divertidas montagens com suas fotos ou de quem vc gosta.

O site te oferece modelos engraçados de fotos desde 1950 até o ano 2000, pulando de 2 em 2 anos (1950, 1952, 1954, .....), tem fotos de todos os tipos, vc fica loiro ou loira, moreno, negro, cabeludo, tudo,
very funny!!!

Só precisa seguir os passos, o site está em inglês, ok.

Escolha uma foto tipo 3x4, bem de frente, fica melhor pra colocar nos rostos, ok.

Coloquei alguns exemplos da montagem que meu namorado fez com uma foto minha. Não ficou 100% pq a foto não ajudava, mas no final, adorei.
Depois contem o que acharam....


Ano 1984: não parece uma coisa meio Billie Jean?

Ano 1970: a-a-a-a- Stayin' Alive,
Stayin' Alive

Ano 1964: minha mãe teve esse corte hehehehe


Ano 1958: to parecendo vesga hahahahahah


É isso meninas... divirtam-se....

Bjus :)

Nenhum comentário: