segunda-feira, 21 de junho de 2010

Muita descontração no 1º Encontro das Blogueiras de Moda de Curitiba

Olá!

O 1º Encontro das Blogueiras de Moda de Curitiba foi uma experiência delicada e fofa!
Meninas alegres, animadas, lindas, bem-vestidas e maquiagem idem compareceram.
Estamos esperando pelo próximo já!

Bacana foi que todas se apresentaram e falaram de seus blogs. Tivemos sorteio de mimos e presentinhos. Cada convidada ganhou um lencinho de poás da Lita Store, uma fofura!


Enquanto as fotos oficiais não chegam (a Pix foi a responsável), dá uma conferida nas fotinhos que peguei emprestadas do site da Ale, uma das madrinhas do evento!

Olha eu ali atrás, a terceira da esq para direita, no cantinho:

Uma vista da loja maravilhosa da Tata:

As madrinhas do evento: Tata, Ale e Flá - fofas !!!!!
Quem quiser ver mais fotinhos, veja no blog da Lita, a loja da Tata, que nos recebeu para o encontro.

Ah, e encontrei um antigo contato profissional de alguns anos atrás, a Carol Dias, que também é blogueira e seu blog, a La Cioccolata é muito fofo!!!! Visitem!!!

Docinhos e salgadinhos também maravilhosos! Adorei tudo!
Não vejo a hora do próximo acontecer!


Agora olha o que meu digníssimo salve-salve namorado comprou pra mim? Tava tão empolgada com o tema moda, com o encontro e amigas novas, que após jantarmos, passamos na livraria e ele me deu de presente esse livro. Fofo não!!


Boa semana!
Bjus a todas :)


4 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Que delícia, pena que eu moro tão longe, bjs, Va.

Ana Rezende disse...

Queria ter participado, sou de ctba tbm ;~ uma pena, mas em breve estarei organizando tbm, sinta se convidade. B eijos, add e sgeuindo ja!

Donna Fernanda disse...

Ai, que máximo este encontro!!!
Queria participar de um aqui no RS!!!
Vim avisar q estou de volta!!
Acompanhe o Donna Fernanda novamente!

La Cioccolata disse...

Garota!!! Obrigada !!! Adoreii!! Que pena que vc não conseguiu ir na banca, foi muito lindoooo! Tenho fotos, divulguei algumas no blog. Vc tem orkut?


Ah, tem uma promo mto legal da Iódice Denim la no meu blog!!

beijos e bom fds!!