domingo, 30 de maio de 2010

Absolutamente fantástico !!!!!!!!!! Tem que ver.....

Uma das minhas maiores tristezas é que eu não sei tocar instrumento algum, ainda!!!!!! Clave de Sol é uma incógnita :)
Porém, amo violino e piano, são minhas paixões. Ouvir Vivaldi me transporta pra outra dimensão, é como se a música percorresse as células do corpo, não dá pra explicar.... piano tb, ainda mais Bach, que é sentimental, tem tanta força e tanta angústia... não sei explicar....

Mas trouxe para vocês o video abaixo, antigo mas lindo!
Karl Richter tocando um piano de tubos.... incrível o que ele consegue tocar.
Eu não entendo de técnica musical, mas acho que o pianista merece um lugar no céu por conseguir tocar com as mãos e pés daquele jeito. Magia pura!
Fecho os olhos e me imagino naquela igreja.... eu choraria lá, com certeza....

Agora um pensamento de nerd: pensa nas trilhões de sinapses acontecendo no cérebro dele enquanto toca???? Invejinha branca dessa capacidade !!!!! :)

Tentei carregar o video aqui mas são 46Mb, grande.... então, segue o link ok:



Fantástico né!
Viu? Gostou? Conte aqui...


God bless Bach!!!!!
Enjoy!!!!!!
Bjus e excelente semana a todos.......

Nenhum comentário: