quarta-feira, 10 de junho de 2009

Logo nova....


Oi, pois é, uma hora as coisas tem que mudar.... e mudei a logo aí de cima...


Como não sou designer nem nada, meu jeito foi buscar uma figura bonita pra dizer "bem vindos à minha casinha". Gostou?
Quem sabe eu acho alguém que consiga fazer uma logo exatamente do jeitinho que eu sinto esse blog?!

Ah, essa mesma figura do vasinho de flores vai virar quadrinho de boas vindas lá pra casa logo, logo. Esperem pra ver.....

Hoje é minha última prova, último dia de aula do semestre, graças a Deus, tá acabando.
To na fisura pra poder dedicar mais tempo à minha casa, aos meus projetos de artesanato.

Se der tudo certo, dentro de alguns dias já começo a postar o resultado dos projetinhos finalizados, que eu tanto venho comentando nos posts.

Gentem, um ótimo feriado e lindo dia dos namorados pra todos!!!
Bjo :)


Nenhum comentário: