quarta-feira, 3 de junho de 2009

Minha babyzinha linda.


Olha só minha baby linda, minha filhinha, minha companheira....

A Meg é uma Lhasa Apso de quase 5 anos, que me foi dada de presente num momento muito difícil, no final de um relacionamento, e desde então, nunca mais me deixou sentir sozinha.
Mesmo qdo eu tava triste e chorava, ele ficava me olhando, dizendo com os olhinhos "eu to aqui"...

Veja as fotos:

Aqui foi o dia que ela veio pra mim, com 5 meses, olha o pelão que lindo.... nesse dia ela fez xixi do lado da minha mesa, no escritório, marcando território, lógico; naquele momento ela sentiu que seria minha dona heheehehehhe

Aqui é numa manhã de sol, geralmente ela vai pro sofá e fica esperando eu ir lá dar tchau, antes de sair pra trabalhar.... repara na folga.... "faz carinho da barriga mamãe???"

Deitada, quietinha, me vendo estudar, isso quando não fica esfregando o focinho na minha mão pedindo carinho... eu posso com isso???

Flagra da mocinha dormindo no sofá, barrigão pra cima.... sim, ela está deitada de costas com o barrigão pra cima..... heheeheheh

Ai, ai.... amo, amo, amo......

Bjus :)

7 comentários:

Janice disse...

Muito linda a sua cachorrinha.
Venha sempre me visitar, vou adorar.
Beijo:)

Unknown disse...

oi...
linda sua companheira..elas são a melhor companheiras da vida da gente ..sempre estão felizes de nos ver...srsrs..mesmo depois de uma branquinha..
bjs

disse...

oi linda
tenho um lahsa tbm, que se chama nick.
Eles são tudo de bom mesmo.
bjos

Jane Gariba disse...

Olá Eli,
sua cachorrinha é linda! Obrigada pela visita ao meu blog.
Um abraço,
Jane

Adriana Leal disse...

Obrigada pela visita, e pela opinião, muito linda sua cachorrinha, meu porto seguro é minha família, trabalho em uma escola o dia todo, e saber que meus filhos e meu marido estão em casa me esperando me dá forças para encarar qualquer tempestade!!!

Bjos

Adriana Leal disse...

Oi amiga
Deixei um selinho em meu blog para você, de uma passadinha para pegar!
Bjos

Andrea Guim disse...

Oi!!!
Sua Meg é linda!!!! Hummmm!!!! Muito fofa!!!!
Bjs!