sexta-feira, 17 de julho de 2009

Coisas pelas quais a vida vale a pena...


Algumas coisas justificam toda dificuldade e momentos ruins que passamos em nossos dias.

Impossível não sentir o coração amolecer...

Ei-las:


Receber um carinho do seu amado no final do dia:

Ver como é possível virar uma princesa e ficar maravilhosa:

Assistir um filminho despretensioso numa tarde de sábado (sozinha ou não):

Tomar um chá com bolachinhas lá pelas 11 da noite, quando a fominha aperta:


Perceber que há chefes bem piores que o seu:
Tomar um banho quente, demorado e sem culpa:

Botar um vestido lindo e sair arrasando:

Gastar uns minutinhos enfeitando a casa (mesmo que vc não espere visita de ninguém):


Olhar essa lady e sonhar em chegar lá:

Ficar horas no sofá brincando com esses seres de outro planeta:


Bem, não custa sonhar né (eu quero!):
Sem palavras - dieta? nunca ouvi falar :) :

E por último, mas nunca menos importante, perceber nesses olhos que a beleza, simplicidade, elegância não passaram pra ela, mesmo velhinha ela era linda e deixou uma lição de humaninade:
Adoro dividir isso com vcs!

Bjus :)


2 comentários:

suh croche disse...

adorei o post....
bjo flor e tenha uma otima semana....

Paloma Silva disse...

olá Chez Eli...Gostei muito do post!!!