quinta-feira, 18 de março de 2010

De babar.... de sonhar....

Ai, ai....
Não gosto de frio, mas aqui em Curitiba é inevitável e saimos de casa às 7 da manhã, no inverno, com 2° ou 3° de temperatura apenas... fazer o que né, eu não fui abençoada em nascer no nordeste, com aquele calor delicioso e constante :(
Mas uma coisa posso dizer: aqui em Curitiba, tudo fica mais bonito no outono/inverno, chegam até a tirar sarro da gente, mas como as curitibanas se arrumam até pra ir no mercado, na farmácia, no inverno as pessoas ficam ainda mais bonitas! Aí sim, e só por isso, acho o inverno um charme.
Enquanto as baixas temperaturas não chegam, estive dando uma olhada nos sites das marcas ótimas e encontrei essas peças de babar, de sonhar. São todas da Bob Store Inverno 2010 e estão lindas!
Ainda tem muita coleção pra ser lançada, mas por hora, deixo esse gostinho de inverno pra vocês...
Ah, não ganho um tostão ou descontinho por divulgar essas fotos...(mas bem que podia hehehehh)
Dá pra resistir a esse vestidinho?
Adorei o casaqueto:

Casaco sóbrio, ótimo pra trabalhar:

Que look mais fofooooo....... dá pra ir jantar com o namo e fazer sucesso!

Diz, o que é esse casaco?

Chapeuzinho ultra charmoso.

Esse look tem um ar tão Chanel, impossível errar. E a saia?

Adorei o casaco e o boné, uma coisa meio Missão Impossível...

Fofooooo 1

Fofoooooo 2 - com louvor!!!!

Detalhe das tachinhas... mais tendência que isso?

Juro, me sinto a Olivia Palermo vestida assim....

Adorei, tanto pro shopping quanto pro trabalho...

Shopping, almoço com amigas, tdb....

P.S.: já estou ouvindo a Singer que era de mamy me chamando.... "Eli, vem costurar já!"

Bjus ;)

2 comentários:

Raquel disse...

Artista que não seja bom artesão,
não é que não possa ser artista;
simplesmente, ele não é artista bom.
E desde que vá se tornando
verdadeiramente artista, é porque
concomitantemente está se tornando artesão.

Mário de Andrade

Feliz dia do Artesão!

Beijocasssss
♥ Quel ♥

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Oi Eli, que inveja branca de vc, friozinho, moro no Rio calor inferanal, apesar de amar sol, sinto falta, querida, sou nova na blogosfera, qdo der visite meu cantinho, ficarei feliz, bjks!!!Adorei o blog, seguirei vc.