segunda-feira, 15 de março de 2010

Saí pra comprar mas ganhei de presente !!!!!!!!!!

Olá !!!!!!!!
Então, sábado à tarde saí de casa, na companhia do meu digníssimo salva-salve namorado, com a intenção líquida e certa de comprar um aspirador de pó.... sabe como é, uma hora a casa vira prioridade e creminhos e presentinhos ficam pra trás, então, fiz peregrinação nas lojas do shopping atrás de um modelo com tamanho, potência e preço compatíveis com a necessidade e valores disponíveis (aaaiiii pobreza.....)
Eis que escolhi essa coisa fofa aí na foto abaixo e, na hora de pagar, digníssimo disse que ele iria pagar, pois era o meu presente de aniversário (que será dia 21/03)....
Pode parecer estranho ganhar um aspirador, mas adorei a iniciativa dele.... super fofo, queriducho....
Só pra constar, ano passado ganhei dele uma furadeira Bosch.... não, eu não sou normal.... ou sou? mas é que eu precisava do equipamento (moro sozinha....) e nem sempre tenho um representante masculino pra me ajudar nesses momentos, então.... E GANHEI !!!!!!!
Bem, agora é ir pra casa e virar Amélia hehehehe
Lerê, lerê, lelelelelele...
Beijokas....

Nenhum comentário: