quinta-feira, 19 de novembro de 2009

2 anos morando sozinha.... amo minha casinha!


Hoje faz 2 anos que me mudei em definitivo pro apartamento, pra minha Chez.
Lembro-me certinho de acompanhar o caminhão, e logo após o almoço os meninos da mudança saírem lá de casa, com os móveis montados e com muuuuitas caixas pra eu desfazer.

Vou confessar algo: naquele momento de solidão, eu, Meg e o apto só pra nós duas, abracei uma das paredes e chorei, chorei mesmo, e rezei, agradecendo Papai do Céu pelo meu cantinho, pela minha casinha, tão especial!!!

Eu estava em plena semana de provas na faculdade. Naquele dia nem fiz prova, fiz uma substitutiva depois, porque eu não conseguia sair lá de casa rsrsrsrsrsrs. Antes eu morava na casa que era dos meus pais, com minha irmã mais nova, e o que tb lembro com carinho foi de que naquele momento, desfazendo as caixas, quem definia onde guardar os copos, onde vão os potinhos, onde guardar os panos de prato, como ajeitas as almofadas, quem quem??? Me!!!

Pode parecer simples, mas essa independência me fez muito bem!! Portanto, há 2 anos moro sozinha, apenas na companhia da Meg. Não recebo muitas visitas, infelizmente. Apenas a familia mesmo que vai lá pra eu cozinhar pra eles, ou comer uma pizza.

Mas digo que morar sozinha é uma luta e uma alegria. Luta pq às vezes é triste voltar pra casa e não ter pra quem contar as coisas do dia-a-dia, mas é uma alegria pq é a SUA VIDA, o SEU CANTINHO, ali vc faz o que quer ou não faz, se não quiser...

Minha casinha ainda vai passar por momentos de transformação, espero muito por isso. Ainda não consegui deixá-la como nos meus sonhos, mas ainda vai acontecer, aos pouquinhos...

Legal dividir isso com vcs!!! To muito feliz hoje.... :)

Bjus, bjus :)

Um comentário:

Nanda disse...

Que coisa bonita.
Daqui alguns meses tbm vou estar comemorando meu 1º ano de casada, e ao mesmo tempo comemorando 1 ano de casa nova. É uma sensação de felicidade em termos conseguido nosso espaço.
Posso imaginar o quanto é especial depois de algum ir se identificando com aquele cantinho que você pode chamar de 'seu lar'.

Espero que vc seja sempre feliz aí, no seu cantinho... no seu lar.
Bjo!