segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ontem foi dia de Maratona em Curitiba! Eu fui!!!


Bueños dias moçoilas!

Ontem participei da Caminhada de 5km do evento da Maratona 2009 de Curitiba.
Honey participou da Corrida de 10km (bem, a resistência dele é beeeeeeem melhor que a minha, portanto, caminhada por enquanto, tá de bom tamanho) rsrs...
O evento é muito bacana, o tempo colaborou, fez um sol lindo e eu recomendo muito!
Vamos lá mexer essas cadeiras!!!
Algumas fotinhos:

Casalzinho antes do começo das provas:

Na largada da caminhada:

No meio do percurso - olha só que galera:
Ufaaaa, a chegada:

Momento super emocionante: cadeirante feminina cruzando a linha de chegada depois dos 42.000m da maratona:

Ventinho gelado merecido - repara na medalinha no pescoço:

Casalzinho cansado, mas feliz...:)

Eu recomendooooooo!!!!!!!!!!!!
Próximo objetivo: conseguir fazer uma prova de 10km junto com o Marcelo.... corpitio vai agradecer né.... biquininho de bolinha amarelinho tb hehehehehehe

Bjus :)

Nenhum comentário: