segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ahhhhh....... o Natal....


Logo logo chega o Natal....




Olá moçoilas....

Cena bacana no sábado último: meus vizinhos do condomínio estavam colocando luzinhas nas janelas, enfeites nas portas, coisinhas tão lindas que dá até uma amolecida no coração.... como o Natal consegue ser uma época tão querida, tão doce?


Minha bota de Papai Noel já está esperando chegar dia 01/12 pra ir pra porta :) No primeiro Natal no apto, eu toda feliz da vida claro, peguei a bota e enchi de sacolinhas plásticas pra dar volume, ficou fofa.... um certo dia cheguei em casa e vi que a bota tava vazia! oi? como assim? pois acreditam que me roubaram as sacolinhas plásticas de dentro da bota? Provavelmente criançada do condomínio... Neste ano, vou encher de jornal.... pacença né...

Enquanto isso, vou aprontando a casa (leia-se: jogar coisas fora, separar pra doação, limpar, organizar, renovar...) pro Natal. Lembro que na casa dos meus pais, sempre tinha a LIMPEZONA PRO NATAL, aquele final de semana dedicado a limpar paredes, forro, jardim, tudo!!! Era cansativo, mas no final, aquela casa limpinha, renovada, dava gosto, viu...

Bem, logo chegam as novidades das criações de Natal.... caprichem meninas nos seus detalhes tb....

Bjus :)

Nenhum comentário: