segunda-feira, 8 de março de 2010

1 mês de dieta e presentinho de dia da Mulher :)


Oie pessoas....

Tudo bem?

Meninas, parabéns pelo nosso dia! Continuem lindas, maravilhosas, e se AMEM acima de tudo e de todos, para que possam amar aos outros, também!!! Continuem buscando o equilíbrio e a satisfação pessoal. Vocês são ÚNICAS !!!!

Pois bem, já estou com quase 30 dias de dieta, e tenho adorado os resultados: 62 kg, 4cm de quadril e cintura, pele melhorando, vitalidade e disposição cada dia melhor.

Às vezes a vontade de doces vem, mas logo lembro da minha "calça-meta" e dos outros resultados, e a vontade passa. Se não dá pra resistir, como um pedacinho minúsculo, apenas pra enganar o cérebro, e fico feliz com a minha persistência.


Mas, vamos ao presentinho.... perceberam que minha perda de peso não está tão acelerada? É que como não tenho tempo livre pra ir a uma academia, namorado fofo me deu uma corda ontem (de dia das mulheres hehehehe), igual àquelas que usávamos quando criança, lembram? Então, começo hoje a me exercitar, pelo menos 5 minutinhos por dia, pra começo de conversa. Depois, conforme o progresso, vou aumentando o tempo e dificultando os movimentos...

Quem viu Menina de Ouro prestou atenção na barriguinha da Hillary Swank? Affff..... Sonho né.....

Mas é isso. Agora vou trabalhar, pq eu não sou a Paris Hilton hehehehe
Bjus meninas! Fiquem bem e cada dia mais lindas!
;)


Um comentário:

Helo disse...

isso aí amiga! continua firma e forte! quando eu estava patinando sempre dava umas puladinhas! adoroooo! e faz muito bem prá barriga sim pq tem q contrair prá manter o equilíbro. Continua assim firme e forte! Parabéns! Bjãooooo